Casadas Portugal

Mulher casada procura encontros – O testemunho da Anabela

Mulher casada procura encontros - O testemunho da Anabela

Hoje no blog da comunidade Casadas Portugal, apresentamos-lhe o testemunho da Anabela, “ Mulher casada procura encontros ”.

De forma a manter a sua privacidade, o nome e localização foram alterados propositadamente. Conheça-o de seguida.

Mulher casada procura encontros – Como mudei a minha vida

“Bom dia, chamo-me Anabela, e resolvi partilhar convosco o meu testemunho de “ Mulher casada procura encontros ”. Pois bem, tudo começou há cerca de 7 meses atrás e foi numa altura em que me sentia um pouco sozinha porque o meu marido estava ausente por motivos laborais.

Ele tinha-se mudado há cerca de 2 semanas para a Islândia onde iria ficar durante 2 meses, e estaria neste processo durante quase 1 ano (ou seja, 2 meses na Islândia, 2 semanas em casa).

Eu sabia que iria ser só por um ano, mas comecei logo a pensar que ia ser um desafio estar tanto tempo sem ele, e que teria de arranjar qualquer tipo de entretenimento para as noites frias de inverno.

E foi aí que me lembrei de colocar um anúncio num site de encontros e cujo título era exatamente “ Mulher casada procura encontros ”. Embora não me sentisse propriamente bem por estar a fazê-lo, a verdade é que assim que comecei a falar com vários homens diferentes, senti-me especialmente bem.

Ao falar com eles, percebi que mesmo que não chegasse a levar à vante a traição, iria ser mais simples passar o tempo, pois poderia ir “engatando” homens, falando com eles sem nunca precisar de chegar a vias de fato.

Este pressuposto correu bem, durante cerca de 4 meses, até que conheci o Pedro. Era um homem especial. Simpático, divertido, muito confiante e senhor de si mesmo. Solteiro e com um corpo de fazer chorar qualquer mulher.

Não sei bem como, mas ele começou a falar comigo, e pareceu-me bastante interessado. Sei que não sou um canhão, mas também não sou nada de se deitar fora, por isso acabei por me “entregar” a este homem charmoso que conheci num site de relacionamentos.

Disse-lhe logo de início que amava o meu marido, e que não tinha qualquer interesse em deixá-lo, ele compreendeu e disse que não se importava que os nossos encontros tivessem uma data de fim, porque o mais importante era aproveitar o momento.

A verdade é que os nossos encontros extraconjugais começaram no início de janeiro, e sei que vão durar até ao final de julho, mas o mais importante é que durante este tempo, ganhei um amigo, um amante e alguém com quem posso contar quando os dias estão mais complicados.

Além disso, o sexo é qualquer coisa de estrondoso e sei que mesmo quando o meu marido voltar, vou ter saudades de ir para a cama com o Pedro. Mas a vida é assim e um anúncio de “ Mulher casada procura encontros ” mudou completamente a minha vida.”

Este é o testemunho da Anabela que nos mostrou que colocar um anúncio num site de relacionamentos é uma forma de conhecer novas pessoas e apimentar a sua vida.

Exit mobile version