A minha primeira experiência numa sauna para casais
Hoje apresentamos-lhe a experiência de uma das nossas leitoras que esteve pela primeira vez numa sauna para casais … Mas desengane-se se acha que ela foi com o marido… levou o amante e de acordo com o seu testemunho, divertiu-se e surpreendeu-se.
Os nomes e localizações foram propositadamente alterados de forma a manter a privacidade dos intervenientes.
Uma experiência alucinante numa sauna para casais
“Olá a todos, sou a Tatiana e tenho um amante há cerca de 3 anos (sim, eu sei que é muito tempo) e resolvemos na semana passada visitar uma sauna para casais de forma a apimentar ainda mais as nossas aventuras sexuais.
Descobrimos em Lisboa, uma sauna que tem uma zona exclusiva para casais e resolvemos experimentar… a verdade é que esse foi o início de uma viagem ao céu, cheia de luxuria e sexo.
À medida que caminhamos pelos corredores (já depois de termos trocado a roupa por roupões) é impossível não nos sentirmos observados por todos os que lá se encontram (alguns casais e singles masculinos que se encontram nas áreas comuns).
No centro de uma sala meio escura está um jacuzzi enorme e resolvemos que esse era o nosso primeiro ponto de paragem.
Em menos de nada sinto umas mãos a percorrerem-me as costas enquanto olho para o Tiago que se está a contorcer de prazer – percebo neste ponto que uma das mulheres que está dentro do jacuzzi está a masturbá-lo enquanto ele me faz o mesmo.
Como ali não é permitido sexo, trocámos olhares e seguimos para a zona seguinte já extremamente excitados. Como haviam diversas escolhas, passamos por uma zona mista onde me escondi para poder despistá-lo um pouco, entregando-me aos prazeres provocados por mãos alheias de pessoas completamente desconhecidas.
Depois de o Tiago me encontrar, “resgatou-me” para um dos quartos escuros da zona mista da sauna para casais. A verdade é que poderíamos ter deixado a porta aberta ou trancada… resolvemos encosta-la e deixar que tudo acontecesse naturalmente.
Ao nosso lado, outro casal fazia sexo (frisaram que não eram swingers e por isso poderíamos estar à vontade)… Gostámos de observar e gostámos sinceramente de ser observados…
Era todo um novo patamar de erotismo e sexualidade que nunca tínhamos vivenciado.
A verdade é que a nossa primeira experiência numa sauna para casais foi completamente alucinante, prazerosa e acima de tudo extremamente erótica.
Resolvi apenas prestar o meu testemunho, para que todas as casadas de Portugal tirem pelo menos um dia para experimentarem este tipo de sensações, seja com o amante ou com o marido…
Não existe nada melhor para apimentar uma relação do que nos vermos a braços com outras pessoas a darem-nos prazer… Nós claramente iremos voltar… Tenho pena de não poder ir com o meu marido, mas ele é demasiado picuinhas para tal.”
Este foi o testemunho da Tatiana que nos explica um pouco melhor como funciona uma sauna para casais… Entregue-se você também ao prazer do desconhecido, e divirta-se.