Casadas Portugal

Conheça o motel H2ON ao mais ínfimo pormenor

Conheça o motel H2ON ao mais ínfimo pormenor

Um dos locais mais conhecidos de Lisboa para uma escapadinha infiel é o motel H2On que fica localizado na Rua da Fonte – Bairro do Casalinho da Fonte, Frielas.

Se está a pensar passar umas horas neste espaço, e não sabe bem qual a suíte ou quarto a escolher, não se preocupe que hoje apresentamos-lhe uma review completa deste espaço. Acredite que não se vai arrepender de o conhecer um pouco melhor.

Motel H2On – Conheça todas as suítes

O Motel H2On é um espaço com 47 quartos distintos, divididos por 11 categorias, e que se encontram equipados com tudo o que pode querer (e talvez um pouco mais).

Com uma decoração minimalista, cada quarto é único e foi criado para satisfazer as suas mais ínfimas necessidades. De seguida, apresentamos-lhe as 11 categorias de suítes e quartos existentes neste espaço, e que pode reservar em tarifas de 4h, 6h, 12h ou 24h.

Acredite que a sua maior dificuldade será escolher.

1 – SAIGON

Se procura um local especial, este é sem dúvida o que vai querer reservar. Com cerca de 200 m2 e com capacidade máxima para 4 pessoas, garantimos-lhe que a sua estadia será memorável.

Esta suíte dispõe de:

2 – LYON

O LYON é outro dos quartos disponíveis no Motel H2On e possui um impressionante jardim com quase 70 m2. Uma vez que tem piscina interior e jacuzzi, pense nele como o seu spa privado ou como uma sauna para casais onde pode desfrutar momentos inesquecíveis a dois.

Esta suíte dispõe de:

3 – CASTELLON

O CASTELLON é um impressionante loft com dois pisos e uma superfície total de 116 m2 (o primeiro piso de 38,50 m2 e piso superior de 77,50 m2).

Aqui as suas mais recônditas fantasias podem tornar-se uma realidade. Só precisa colocar a sua imaginação a funcionar e aproveitar as várias comodidades que o quarto tem para lhe oferecer.

O mesmo dispõe de:

4 – KINGSTON

Para quem procura o conforto aliado à luxúria, o KINGSTON é sem dúvida um dos melhores quartos disponíveis no Motel H2On. Prepare-se para revolucionar a sua vida sexual e aproveitar o que de melhor este espaço tem para lhe oferecer.

O espaço dispõe de:

5 – WASHINGTON

Para quem procura uma experiência avassaladora e um espaço simples, mas muito confortável, esta pode ser a opção acertada.

No WASHINGTON pode desfrutar de belos momentos a dois, e divertir-se ao máximo com o seu amante. O mesmo está equipado com:

6 – LISBON

Outro dos quartos mais avassaladores que o Motel H2On tem para si! Aqui, o erotismo vai vir ao de cima, e todas os seus sonhos e fantasias vão tornar-se uma realidade.

O LISBON é um loft com 63,5 m2 (o primeiro piso de 38,50 m2 e piso superior de 25 m2) e pode aproveitar as várias comodidades que incluem:

7 – SION

Uma das principais características do SION é sem qualquer sombra de dúvida o seu terraço privativo com piso de madeira e seixos de cor branca, onde pode aproveitar não só o sol, como tudo aquilo com que sempre sonhou.

Além disso, as comodidades deste espaço incluem:

8 – BOSTON

O BOSTON é um quarto bastante simples, mas muito acolhedor, que dispõe ainda de um terraço pequeno com várias ervas aromáticas que vão tornar os seus encontros extraconjugais em algo ainda mais interessante.

Além disso, tem ainda acesso a:

9 – LONDON

O LONDON é sem qualquer sombra de dúvida um quarto bastante erótico e sensual onde pode aproveitar ao máximo os seus encontros extraconjugais.

Mas, embora não tenha tantos apetrechos comos as suítes anteriores, pode aproveitar o seguinte:

10 – HOUSTON

Outro dos quartos simples, mas bastante acolheres do Motel H2On é o HOUSTON. Aqui, vai poder entregar-se aos prazeres sem qualquer preconceito.

Pode desfrutar das seguintes comodidades neste quarto:

11 – BRIGHTON

Por fim, a última tipologia de quarto deste motel é o BRIGHTON. Embora disponha de poucas comodidades comparado com todos os outros quartos, é aquele onde vai poder simplesmente desfrutar de ótimos momentos a dois, sem grandes distrações.

É o espaço ideal para quem procura aproveitar o pouco tempo que tem com o amante. Contudo, continua a ser um ótimo espaço.

Outras comodidades do Motel H2On

Agora que já conhece as 11 tipologias de quartos e suítes que o H2On tem à sua disposição, apresentamos-lhe de seguida algumas das vantagens e promoções que este motel tem à sua disposição.

As suas principais vantagens são:

Os valores dos quartos podem variar entre 57€ (para 4 horas no quarto BRIGTON) e 550€ (para 24h na suíte SAIGON).

Como vê, este é um dos melhores motéis em Lisboa e onde pode aproveitar ao máximo a sua estadia com o seu amante.

Garantimos-lhe que não se irá arrepender de conhecer este espaço que tem transformado a vida de milhares de casais infiéis que por aqui já passaram ao longo dos anos.

Exit mobile version